Venha Conhecer a Nossa Escola

Aqui na Escola Medianeira – Rede Santa Paulina, em Santa Maria, a educação floresce em um ambiente sereno e convidativo. Nossas instalações ressoam com a vitalidade da natureza e a paixão pela aprendizagem.
Ao adentrar nossos portões, você será saudado por uma vasta extensão de áreas verdes. Jardins bem cuidados, árvores majestosas, e espaços ao ar livre são mais do que apenas belos cenários. Aqui, os estudantes aprendem em conexão com a natureza, inspirando criatividade e respeito pelo mundo ao seu redor. A Escola oferece aos educandos uma proposta que permite o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias para que cada etapa do seu crescimento seja vivenciado com prazer.
A Escola Medianeira, parte integrante da Rede Santa Paulina, é mais do que um espaço educacional; é uma comunidade onde educadores dedicados e estudantes entusiasmados se reúnem em uma jornada comum de exploração e descobrimento. Atuando desde 1957 na cidade de Santa Maria, da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, destaca-se como uma instituição de ensino particular comprometida com a excelência educacional.
Se você ainda não conhece a nossa Escola, agende a sua visita pelo WhatsApp (55) 99167-8207.
Escola Medianeira – Rede Santa Paulina. É aqui que eu quero estar!

Espaços da Escola