Lançamento Campanha de Matrículas 2024

No dia 30 de setembro, escrevemos mais um capítulo na história de nossa Escola!
Realizamos o lançamento interno, com os colaboradores, da aguardada Campanha de Matrículas 2024. Entre os momentos de oração, reflexão e a apresentação da identidade visual da Campanha, foi um momento para reafirmamos o nosso compromisso inabalável a missão da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, e o carisma de Santa Paulina, que, há 66 Anos, faz da Escola Medianeira referência na educação no município de Santa Maria. Foi um momento de grande importância para a nossa Escola, e esperamos receber educandos e famílias, em 2024. Juntos, continuaremos a construir um futuro brilhante, em um lugar onde o bem transforma.

Agende a sua visita: (55) 99167-8207

Manifesto

Todo aprendizado nasce de uma conexão.
De cada interação, nasce a oportunidade de mudar, de transformar, de se divertir e de fazer o bem.
Por aqui, inspirar e conectar cada dia mais pais, alunos e funcionários em torno da vida e da educação, faz parte da nossa missão.
Da porta para dentro, somos uma força só: aquela que acolhe, que ensina, que aprende e que transforma.

É aqui que eu quero estar! Um lugar onde o bem transforma!

Lançamento Campanha de Matrículas 2024