Educação Infantil

Na cidade de Santa Maria, a Educação Infantil na Escola Medianeira destaca-se como um ambiente propício para o aprendizado, brincadeiras e descobertas. Nossas atividades envolventes e lúdicas incentivam o desenvolvimento da expressão artística, despertando a curiosidade, imaginação e criatividade nas crianças.

Na Educação Infantil, é crucial iniciar as práticas de leitura e escrita, promovendo o respeito a si próprio e ao próximo desde cedo. Além disso, conscientizamos nossos educandos sobre a preservação da natureza e dos seres vivos do planeta, incorporando valores fundamentais em sua formação. E desenvolvemos com os educandos a musicalização, pois a música é uma linguagem universal que estimula o desenvolvimento de maneira única.

Contamos com uma equipe de profissionais experientes que oferecem acompanhamento diferenciado e personalizado, avaliando o desenvolvimento físico, intelectual e emocional de cada criança. Nossa escola possui uma infraestrutura exemplar, com instalações amplas, bem iluminadas e arejadas, incluindo um espaçoso parque infantil arborizado, pracinhas, horta, biblioteca infantil e diversos outros espaços.

A proposta da Educação Infantil na Escola Medianeira visa o desenvolvimento de competências e habilidades essenciais para cada etapa do crescimento. Buscamos criar um ambiente onde a alegria, sensibilidade, carinho, responsabilidade e brincar estejam integrados, proporcionando um aprendizado saudável e educativo.

Se você procura uma escola de educação infantil comprometida em preparar as crianças para um futuro brilhante em Santa Maria, a Escola Medianeira é a escolha certa. Descubra como tornamos essa fase de descobertas uma experiência única e enriquecedora para seus pequenos.