Edital Para Concessão de Bolsas de Estudo 2024

Prezadas famílias,

A Escola Medianeira torna público o edital referente ao processo seletivo para CONCESSÃO de Bolsas de Estudo para o ano letivo de 2024. Esse edital tem a finalidade de informar as condições de inscrição e regular o Processo de Concessão de Bolsas de Estudo 2024, bem como, tornar público os procedimentos, critérios e normas que pautarão o Processo Seletivo dos candidatos para o ano letivo de 2024, para Bolsas de Estudo Integral (100%) e Parcial de (50%).

Este edital destina-se somente a NOVOS CANDIDATOS, ou seja, estudantes que não recebem Bolsa de Estudo. Poderão participar tanto candidatos que já estudam Escola Medianeira (mas não recebem bolsa de estudo), quanto candidatos externos.

Importante: leia atentamente o edital e atenção aos prazos!

1. As fichas socioeconômicas e a documentação, deverão ser, respectivamente, retiradas e entregues, na SECRETARIA da Escola Medianeira (a partir dos prazos publicados no edital);
  2. Os resultados dos pedidos de bolsa serão divulgados através de e-mail.

Edital – Concessão de Bolsas de Estudos 2024
(CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL)