Período Diversificado

A Escola Medianeira fornece ao educando, regularmente matriculado na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, o Período Diversificado. Um espaço com a vivência de experiências prazerosas como: brincadeiras, oficinas lúdicas com materiais recicláveis, musicalização, visitas a biblioteca e um contato direto com a natureza da Escola (animais, jardins e a horta), além da realização das tarefas enviadas pelos professores do turno inverso, proporcionando assim, um ambiente pedagógico afetivo, rico e estimulante.

As atividades são planejadas quinzenalmente, sob a organização das educadoras e das responsáveis. As turmas possuem uma rotina diária de ações com aulas especializadas e espaços externos. No início das aulas, é sempre enviado às famílias o cronograma.