Rematrículas Online 2022

Estimadas famílias,
Sobre as Rematrículas Online 2022.

Confirme a rematrícula o quanto antes e garanta a sua vaga.

1. O contrato foi encaminhado, na semana do dia 04 ao dia 08 de outubro, para o e-mail do responsável financeiro do(a) estudante. Caso não tenha recebido, favor entrar em contato com a Escola.
  2. Efetuando a rematrícula agora, as famílias têm até o dia 10 de janeiro de 2022 para realizar o pagamento do boleto.
  3. O Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) dispõe de turmas apenas pelo turno da manhã, nos demais segmentos, o(a) estudante permanecerá em 2022 no mesmo turno escolhido para 2021. Se a família tiver interesse em trocar, deverá entrar em contato com a coordenação pedagógica.
  4. Garanta a vaga efetuando a rematrícula até o dia 15 de dezembro de 2021. Após essa data a oferta de vagas ocorrerá conforme disponibilidade.
  5. Mantenham os dados atualizados (endereço, telefone e e-mail) junto à secretaria, desta maneira a comunicação entre Escola e família será efetiva.

Estamos à disposição através do APP Rede Santa Paulina Edu e do telefone: (55) 3028-3470.