Projeto de Ação Social é premiado na Jornada de Pesquisa e Extensão da ULBRA

O Projeto de Ação Social da Escola Medianeira, foi aprovado para apresentação na Jornada de Pesquisa e Extensão 2018 da ULBRA.

Pensando na importância da preservação e cuidado com o meio ambiente, os professores, juntamente com os educandos dos nonos anos, lançaram a ideia da coleta seletiva de alguns materiais na Escola Medianeira. Com a efetivação do projeto, almejamos promover a conscientização quanto a importância da coleta seletiva para reduzir a exploração de recursos naturais, por meio da reciclagem. Essas ações refletiram na contribuição para os trabalhadores da ASMAR e da Maringá Metais, que receberam o material coletado até o dia 19 de setembro.

O trabalho foi contemplado com prêmio destaque.

Parabéns a todos os envolvidos no projeto. Ele foi o resultado do envolvimento de toda a comunidade escolar e do trabalho dos educadores!
Educadores responsáveis: Ana Cristina Gehlen, Michele Reis, Stella Santos