Moção de Congratulações – Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

Na tarde do dia 8 de novembro, a Escola Medianeira recebeu uma Moção de Congratulações pelos 61 anos da escola, promovida pela Vereadora Celita da Silva.
Na ocasião, o diretor Sérgio da Silveira apresentou a Rede Santa Paulina de Educação para a comunidade presente na Sessão Plenária, ressaltando a importância do lema da rede: “Educação, serviço à vida”, o qual emprega todos os esforços para melhorar, constantemente, a qualidade de ensino, cultivando valores humanos e cristãos que contribuem na formação da cidadania e na qualidade de vida de cada pessoa que convive conosco.
Agradecemos aos educandos e familiares que fizeram parte desse momento especial.

Clique aqui para assistir a Sessão Plenária Ordinária do dia 08 de novembro de 2018.