Infância e Adolescência Missionária

Você conhece a Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária (IAM)?

É com imensa alegria que compartilhamos com a comunidade escolar uma grande novidade que iniciou na manhã do dia 04 de setembro na Escola Medianeira. Estamos falando da Infância e Adolescência Missionária, que busca trabalhar, através de encontros semanais, o protagonismo da Criança e do Adolescente, o espírito missionário, promovendo a fé e os valores cristãos, que ultrapassam fronteiras, buscando por meio da dimensão missionária, a comunhão com as crianças e adolescentes do mundo e suas realidades.

Ministrados pela Ir. Luciene Negrini e Ir. Neli Santos, os encontros acontecerão nas dependências da escola, todas as terças feiras, das 09h:00 às 10h:00, para quem estuda no turno da tarde e as quinta-feiras das 15h:00 às 16h:00, para quem estuda no turno da manhã.

De todas as crianças do Mundo.. Sempre Amigos!