Guia de Acesso e Instalação do APP

A Rede Santa Paulina de Educação disponibiliza, para a Escola Medianeira, um aplicativo como importante ferramenta de comunicação entre a escola e a comunidade escolar.

Com o objetivo de agilizar com segurança o acesso às informações aos pais, responsável financeiro e educando(a), no aplicativo é possível consultar Comunicados, Informações, Calendário de Atividades e contatar diretamente os Setores da Escola.

O aplicativo poderá ser baixado no Play Store ou App Store – Rede Santa Paulina Edu.

Com as notificações do aplicativo, você receberá as informações que precisa para acompanhar e participar do dia a dia do(a) seu/sua filho(a) e se manter atualizado(a). Acreditamos que o sistema facilitará o contato entre família-escola.

Guia de Acesso e Instalação do Aplicativo (Clique Aqui)