Participe do “Dia da Família na Escola”

A equipe de educadores da Escola Medianeira está preparando um momento diferente e muito especial para recebe-los. Convidamos toda a comunidade escolar para participar do “Dia da Família na Escola”, que será realizado no próximo sábado, dia 14 de abril, a partir das 09 horas da manhã.

A partir das 11h:15min, será servido Risoto e Galeto para toda a comunidade escolar. Lembramos que as fichas podem ser adquiridas diretamente no setor financeiro da escola até Sexta-feira, dia 13/04.
Ainda, durante a manhã haverá um Brechó de uniformes e o Cantinho da Arte! Não esqueça de fazer a sua inscrição para a exposição e venda de produtos artesanais.

É muito importante estarmos em sintonia! Salve esta data na sua agenda e venha confraternizar conosco.