Queridas famílias,

Viemos por meio desta, comunicar toda comunidade escolar, que a Escola Medianeira continuará fechada para atendimentos presenciais, pois a data foi prorrogada até o dia 06 de abril de 2020.

Sendo assim, lembramos que as aulas estão acontecendo a distância e reiteramos a importância de acompanharem as comunicações da Escola e as atividades dos educandos e educandas.

Aguardamos confiantes as novas orientações das autoridades sanitárias, na esperança que logo possamos nos encontrar na Escola Medianeira. Por ora, seguimos a solicitação de isolamento social e, assim, cuidamos de nossa saúde, contribuindo para o bem estar de toda a comunidade.

Certos de vossa compreensão, renovamos nosso compromisso de servir à vida, na missão de educar com amor.

Atenciosamente,

Direção

• Publicado 27 de março de 2020 Aline 09:33

Olá boa tarde..não estou conseguindo acessar o blog das turmas….e os vídeos nele sugeridos tbm não… será que é pq tem.muitas pessoas acessando?

• Publicado 27 de março de 2020 Maria Angélica Adolfo da Silveira 11:15

Não, estou conseguindo acessar os links das atividades do 1 ano

• Publicado 27 de março de 2020 Ângela Celi Moro da Rosa 12:26

Boa tarde
    Não estamos conseguindo acessar o link de português e matemática do 5 ano. Português pede número de usuário. Foi bloqueado

• Publicado 27 de março de 2020 Katia Rezende Rodrigues 13:59

Boa tarde!!
    Apoiamos como família o isolamento social assim como estamos realizando atividades que foram repassadas para nós.
    Fica minha sugestão: Que as atividades sejam pensadas a partir dos livros didáticos, pois fizemos investimentos que devem ser utilizados em detrimento de materiais que precisam ser impressos e/ou copiados, até porque tem pais/ responsáveis que possuem suas atividades domiciliares.

• Publicado 27 de março de 2020 Paulo Renato Silva 16:03

Não está mais disponível o link de todas as atividades,até ontem tava,????

• Publicado 29 de março de 2020 Beatriz Soldati 23:54

Também acho que atividades devem ser ministradas dos livros, pois o investimento foi alto e até porque impressão neste momento fica difícil está tudo fechado. Vamo nos ajudar e não dificultar.

• Publicado 30 de março de 2020 Julia Frasson 14:35

• Publicado 31 de março de 2020 Beatriz soldati 08:38

Presada Direção, venho através desde pedir que os professores juntamente com a coordenação repensem na maneira que está sendo dada as tarefas não concordo em dar atividades da internet até porque foi investido um bom dinheiro em livros didático e os professores passarem exercícios em vez de pesquisas e trabalhos para entregar na volta, é quarentena e muitos pais não estão de férias e sim trabalhando em casa e não disponibilizamos muito tempo pois também temos trabalho para fazer.

• Publicado 31 de março de 2020 Elizane 19:08

Boa tarde. Acredito que as atividades sejam também através de vídeo aulas, pois até agora os alunos só receberam uma enxurrada de conteúdos mas o que efetivamente eles estão aprendendo com isso? Onde está o professor pra tirar as dúvidas?penso que a escola deve propor espaço que facilite a construção dialogada entre os alunos. Sabemos que estamos em um momento delicado mas não podemos torná-lo pior com fAlta de proatividade. Sabemos tbem que o isolamento pode se estender por muito mais tempo. Como serão recuperadas essas aulas? Pq apenas conteúdos impressos não são suficientes no processo educativo dos nossos filhos! Qual o planejamento da escola Medianeira em relação a isso? Aguardo ansiosamente a posição da escola de forma clara e PROATIVA para essas questões e muitas outras mais que possam ocorrer.

• Publicado 1 de abril de 2020 JORGE ANTONIO SOARES DA SILVEIRA 14:32

Boa tarde! Não estou conseguindo acessar o conteúdo do terceiro ano do ensino fundamental no blog da turma. Aguardo resposta. Grato.

• Publicado 1 de abril de 2020 Débora Taís R Lemos 18:43

Boa tarde.
    Gostaria de informações a respeito do quarto ano,aonde acesso às tarefas e como está sendo feito. Ainda não encontrei essas informações.
    No aguardo,

• Publicado 2 de abril de 2020 Shana Bolzan 23:45

aonde estão sendo disponibilizados os links ?

• Publicado 3 de abril de 2020 MICHELE DE FREITAS 13:19

Boa tarde. Gostaria de solicitar para os professores da escola que solicitem as atividades do 9º a partir dos livros didáticos e não em impressões já que os livros são obrigatórios e foram um grande investimento financeiro e que neste momento é ainda difícil de serem realizadas as impressoes.

• Publicado 6 de abril de 2020 Jandira Kaezala 09:45

Bom dia! Assim como outros pais que já se manifestaram, também entendo que as atividades devem ser propostas a partir dos livros que adquirimos, pois foi realizado um investimento alto na aquisição dos mesmos. Estou tendo dificuldade em acessar a plataforma Hub que foi disponibilizada alguns dias antes da suspensão das aulas, assim como realizar impressão. Por isso, deveriam ser entregues todos os livros aos alunos para que possam ir estudando em casa, sem precisar depender tanto de acessar esta plataforma, pois os pequenos ainda não conseguem acessar sozinhos. Se as aulas seguirão de forma virtual, sugiro que os professores gravem as aulas em vídeo e depois nos repassem para serem assistidas pela criança e nos seja entregue todos os livros para que possam realizar as atividades.

• Publicado 7 de abril de 2020 Valdecir Massia 09:52

bom dia! Nem sem como acessar o tal blog, pois não há orientação disponível para tal fim. Sugiro um passo a passo para facilitar. Estou desenvolvendo algumas atividades com meu filho totalmente desvinculado de diretrizes da escola em razão das dificuldades de acesso.

• Publicado 7 de abril de 2020 Magda Tonial 19:21

Pediria a escola, uma nova data para entrega dos livros didaticos. Para que possamos fazer as atividades em casa.

Comentários estão fechados.