Celebração de Encerramento – Nível II

Encanto e emoção marcaram a Cerimônia de Encerramento do Nível II da Educação Infantil, que ocorreu na noite de 11 de dezembro de 2018, no Auditório da Escola Medianeira.

O primeiro momento foi dedicado à apresentação de um clip com os melhores momentos do ano de cada turma. Muito à vontade e realizadas, as crianças observaram as imagens umas das outras e celebraram. Lágrimas de emoção e satisfação pelo trabalho realizado ao longo do ano marcaram essa etapa.

O que mais motiva o segmento a realizar esse momento, é o pensamento de  que estamos fortalecendo o aspecto emocional das crianças na conclusão dessa etapa, preparando o início de outra,  instigando cada vez mais o encantamento pela descoberta e aprendizado, tendo a escola como construção de saberes- comenta Juliana Melo, Coordenadora Educação Infantil.

Estamos felizes pela participação dos educandos e familiares e pelos momentos que nos impulsionaram a querer cada vez mais buscar a transformação por meio da educação. Essa parceria escola-família que cultivamos, favoreceu o crescimento do nosso trabalho e dos nossos educandos.

Confira os registros dessa noite especial