Atividades semana 27/04/2020 a 01/05/2020

Baixe aqui

• Publicado 27 de abril de 2020 Maria Eduarda 10:05

Eu n estou no grupo teams

• Publicado 29 de abril de 2020 Profª Tanise 07:57

Bom dia Maria Eduarda, peço que envie um email para: suporte@escolamedianeira.com.br com teu nome e turma solicitando teu email e senha de acesso para a plataforma Teams da turma. Abraço.

• Publicado 27 de abril de 2020 Thanise 14:00

Por que essas atividades não estão postadas lá na nova plataforma?? Meu filho acessou pela manhã a conta e fez tudo direitinho, por acaso agora vim olhar aqui no blog e tem mais atividades? O correto era ser postado tudo lá na plataforma, em um lugar só.

• Publicado 29 de abril de 2020 Profª Tanise 07:51

Bom dia , o material postado aqui no blog é o mesmo,com as mesmas atividades que estão na nossa plataforma de estudos.Verifiquei os arquivos agora pela manhã.Na plataforma Teams, na aba superior, clique em arquivos e encontrará a pasta materiais de aula.Qualquer dúvida estou a disposição na plataforma para poder ajudar.

• Publicado 27 de abril de 2020 Adriana Reis 21:15

Eu não estou no grupo teams

• Publicado 29 de abril de 2020 Profª Tanise 07:54

Bom dia Adriana , vou te pedir que envie um email para : suporte@escolamedianeira.com.br com o nome e turma do estudante solicitando o email e senha de acesso da plataforma da turma. Abraço.

• Publicado 29 de abril de 2020 Vandrisa 07:13

Também não temos acesso ao grupo

• Publicado 29 de abril de 2020 Vandrisa 10:56

Também não temos acesso ao grupo

• Publicado 30 de abril de 2020 Profª Tanise 08:17

Bom dia, pedimos que entrem em contato com o suporte técnico através do email: suporte@escolamedianeira.com.br, assim poderemos auxiliar vocês.

• Publicado 30 de abril de 2020 Vandrisa 10:12

Também tem acesso ao grupo

• Publicado 30 de abril de 2020 Adriana Reis 10:23

• Publicado 3 de maio de 2020 Adriana Reis 16:58

e eles precisam de descanso eu sei que não é férias mas da para ter bem menos coisas eles ainda são crianças e não merecem tudo isso de coisa para fazer

• Publicado 1 de maio de 2020 Adriana Reis 16:08

Oi sem querer faltar com respeito mas desde de a primeira semana tem muita atividade e eu acho que pode diminuir por que as pessoas que não estão trabalhando em casa estão na rua trabalhando então não temos muito tempo para dar atenção a eles por que ele as vezes tem muitas duvidas e é difícil dar atenção o tempo todo, por que eu estou trabalhando em casa mas eu também tenho muita coisa do meu trabalho então acho que da para diminuir por que tenho uma filha que esta no segundo ano e exige mais atenção

• Publicado 4 de maio de 2020 Profª Tanise 11:30

Bom dia Adriana, agradecemos teu contanto e teu comentário.Quanto as atividades, essas vem sendo observadas e solicitadas a nós que sejam em menor quantidade, porém sempre observando a carga horária de cada componente curricular.O que pode estar parecendo grande quantidade, é o fato de que por ser algo que precisamos detalhar bem a explicação por escrito, torna-se maior a leitura da atividade e o montante de páginas. Caso surjam dúvidas em relação a conteúdos , estou a disposição da turma na plataforma Teams em nosso turno de aula, de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 11:30. Vocês estão conseguindo acessar a plataforma de estudos? Caso estejam encontrando dificuldades para esse acesso, peço que enviem um e-mail parasuporte@escolamedianeira.com.br para que possamos auxiliar vocês. Desde já agradeço teu contato e me coloco a disposição para possíveis esclarecimentos.

• Publicado 2 de maio de 2020 Rodrigo Pereira 11:18

Olá. Meu filho tinha o teams mas depois ele disse que a conta que ele usava do teams nao existe. Oq faço?

• Publicado 4 de maio de 2020 Profª Tanise 11:16

Rodrigo bom dia, peço que entre em contato com o email de suporte técnico da escola suporte@escolamedianeira.com.br para que assim, possamos te auxiliar.Espero ter auxiliado.

• Publicado 4 de maio de 2020 Adriana Reis 10:07

• Publicado 5 de maio de 2020 Profª Tanise 07:47

Adriana, bom dia!Logo acima repondi teu comentário feito anteriormente.Grata.

Comentários estão fechados.