• Publicado 30 de março de 2020 Patricia fleck 15:55

Gostaria de saber se encontro alguém na escola..em que horário..Ñ consegui pegar os livros da Milena…

• Publicado 31 de março de 2020 LUCIANE MARQUES 17:07

Amanhã estarão a tarde entregando.

• Publicado 31 de março de 2020 Joseane 12:46

Gostaria de saber se o link para ver o filme UNIVERSIDADE MONSTROS não esta errado???
    não estamos conseguindo ver.

Aguardo retorno.

Att,

• Publicado 31 de março de 2020 Carla Silveira 16:09

Oiiii…. Na atividade de português , o filme não conseguimos abrir.

• Publicado 31 de março de 2020 Frederico 22:05

Aquele link do vídeo da atividade lúdica (Assista ao filme Universidade Monstros) não está funcionando!

• Publicado 1 de abril de 2020 Fernanda Feldmann 10:45

Observamos novamente o link de acesso à mídia e identificamos que em alguns navegadores abre normalmente e em outros não. O objetivo da atividade é construir com nossos alunos a ideia do diferente, de que cada ser é único, e o filme seria utilizado para ilustrar isso. Portanto, as famílias que não conseguirem ter acesso ao filme completo podem assistir apenas ao trailer do filme Universidade Monstros (disponível no YouTube) e dialogar com a criança sobre as questões pertinentes à identidade de cada ser. As atividades solicitadas seguem sendo as mesmas. Link do trailer: https://youtu.be/elKdcx9ar3k.

• Publicado 1 de abril de 2020 Fernanda Feldmann 14:03

Observamos novamente o link de acesso à mídia e identificamos que em alguns navegadores abre normalmente e em outros não. O objetivo da atividade é construir com nossos alunos a ideia do diferente, de que cada ser é único, e o filme seria utilizado para ilustrar isso. Portanto, as famílias que não conseguirem ter acesso ao filme completo podem assitir apenas ao trailer do filme Universidade Monstros (disponível no YouTube) e dialogar com a criança sobre as questões pertinentes à identidade de cada ser. As atividades solicitadas seguem sendo as mesmas.

link do trailer: https://youtu.be/elKdcx9ar3k

• Publicado 2 de abril de 2020 Patricia 13:15

Onde estão as atividades de inglês que está separado no blog? Ñ estou achando…aguardo retorno..Obrigada

• Publicado 2 de abril de 2020 Carla Silveira 14:54

BOA TARDE! NÃO ENCONTREI ATIVIDADE DE INGLÊS. PORQUE AS TAREFAS DE INGLÊS NÃO SÃO ENVIADAS COMO AS OUTRAS ATIVIDADES? FACILITARIA PARA TODOS. OBRIGADA!

• Publicado 3 de abril de 2020 Equipe Bilíngue 15:53

Prezados pais e responsáveis, para melhor organizarmos o envio das atividades e auxiliarmos os estudantes na realização das atividades domiciliares ficou definido que as atividades de Inglês serão postadas sempre no último dia útil da semana. Nessa semana, na sexta-feira.
    Na semana seguinte, tendo em vista o feriado, serão postadas no dia 08 de abril, quarta-feira.
    Espero ter ajudado e esclarecido as dúvidas. Mas se surgirem novas dúvidas, podem enviar pelos comentários.Equipe do Bilingue

• Publicado 6 de abril de 2020 Adriana Reis 11:27

O BONECO DE ENSINO RELIGIOSO É PARA FAZER DAQUELE TAMANHO OU FAZER OUTRO MAIOR

• Publicado 16 de abril de 2020 Profe Vanessa 15:58