• Publicado 3 de abril de 2020 Equipe do Bilíngue 16:00

Prezados pais e responsáveis, para melhor organizarmos o envio das atividades e auxiliarmos os estudantes na realização das atividades domiciliares ficou definido que as atividades de Inglês serão postadas sempre no último dia útil da semana. Nessa semana, na sexta-feira.
    Na semana seguinte, tendo em vista o feriado, serão postadas no dia 08 de abril, quarta-feira.
    Espero ter ajudado e esclarecido as dúvidas. Mas se surgirem novas dúvidas, podem enviar pelos comentários.Equipe do Bilíngue

• Publicado 6 de abril de 2020 MIGUEL Stieven 14:22

Boa tarde Professora Érica,
    Estamos assistindo os vídeos educativos, e treinando alguns tópicos, mais as atividades nos livros didáticos não estamos fazendo, pois os livros de inglês ficaram na escola.

• Publicado 8 de abril de 2020 Equipe do Bilíngue 11:04

Prezados pais ou responsáveis, agradeço o contato, a disponibilidade e a compreensão de vocês.
      Informo que acompanhem as postagens e comunicados da escola porque existe a possibilidade de um novo momento de retirada de material didático para aqueles que não conseguiram retirar anteriormente.

Comentários estão fechados.