• Publicado 31 de março de 2020 Andrielle Descovi 14:37

Olá! Gostaria de saber como será cobrado as atividades de Ciências que vieram essa semana, tem duas experiências que necessitam de materiais que não temos disponível no momento em casa, então no momento não poderemos fazer e queria ver se não é possivel fazer em aula no retorno então? Pois não podemos no momento ir comprar os materiais por motivos de respeitar e ficar em casa. Att.

• Publicado 1 de abril de 2020 Prof Andrei 09:50

Olá. Vou deixar aqui um trecho que está no planejamento de ciências que pode te ajudar. Um abraço !

• “Atenção! Nestas próximas páginas, irão aparecer várias sugestões de experiências para serem realizadas em casa. Como estamos vivendo um período em que só podemos sair de casa quando for muito necessário, vamos escolher apenas a experiência das páginas 20 e 21.
      • Você pode usar os materiais que tem em casa. Se não tiver milho, troque por feijão ou outro tipo de grão.
      • Se não tiver plástico filme, utilize sacolas de mercado mesmo. ”

Bons estudos!

• Publicado 1 de abril de 2020 Andrielle Descovi 15:04

Está bem, muito obrigada!

• Publicado 2 de abril de 2020 Silvana Silva 21:36

Obrigada, professor. Estávamos com a mesma dúvida da outra mamãe

• Publicado 1 de abril de 2020 Eliana frierich 16:17

Boa tarde. Sou mãe do aluno Samuel do 4A e não consegui imprimir as atividades de inglês.

• Publicado 2 de abril de 2020 Professora Rosiele 08:28

Bom dia! As atividades de Língua Inglesa não foram postadas ainda, mas estarão aqui no blog entre hoje à tarde e amanhã cedinho, logo na primeira hora da manhã.
      Estamos sempre à disposição.
      Bons estudos!

• Publicado 2 de abril de 2020 Eliana 22:44

Obrigada prof. Aguardaremos

• Publicado 3 de abril de 2020 Equipe do Bilingue 15:52

Prezados pais e responsáveis, para melhor organizarmos o envio das atividades e auxiliarmos os estudantes na realização das atividades domiciliares ficou definido que as atividades de Inglês serão postadas sempre no último dia útil da semana. Nessa semana, na sexta-feira.
      Na semana seguinte, tendo em vista o feriado, serão postadas no dia 08 de abril, quarta-feira.
      Espero ter ajudado e esclarecido as dúvidas. Mas se surgirem novas dúvidas, podem enviar pelos comentários.Equipe do Bilingue

• Publicado 6 de abril de 2020 Caio Assumção 15:58

Oi prof! Eu queria saber se tinha que regar as plantinhas?
    É que a gente não tinha algodão em casa, e daí fizemos como no livro, mas não dizia nada sobre regar.
    Obigado! Aguardo.

• Publicado 20 de abril de 2020 ANDREI WOJTOWICZ 13:32

Olá Caio! Desculpe a demora. Na verdade o objetivo da experiência é perceber como a água é importante para que a vida nas plantas aconteça. Você pode regar sim se desejar, mas não será necessário trazer para a escola depois, ok? Um abraço e bons estudos!

• Publicado 20 de abril de 2020 Caio Assumção 15:23

OBRIGADÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Publicado 11 de abril de 2020 Caio Assumção 14:04

E mais uma coisinha! as plantinhas, teremos que levar elas para a escola, ou podemos plantar ela em casa?
    Beijos e boa PÁSCOA para os professores, colaboradores e monitores da ESCOLA MEDIANEIRA.
    E olhem este vídeo de 2016, mas ele fala das dificuldades, e a nossa maior dificuldade no momento é o covid-19 rezemos para que encontrem a cura deste novo vírus.LINK:

Comentários estão fechados.