• Publicado 23 de março de 2020 Ramon 09:15

Parabéns!!! Precisamos manter nossas mentes eo dos nossos filhos ativas!!!

• Publicado 23 de março de 2020 Marco Aurélio Porciúncula Almeida 10:46

Se tiverem qualquer dúvida, podem perguntar por essa plataforma.
    Att.: Teacher Marco Aurélio

• Publicado 25 de março de 2020 Monica 12:30

Parabéns por essa iniciativa …Muito Obrigada pela atenção e carinho!!!Abraço!!

• Publicado 23 de março de 2020 Ana Lucia Cheloti Prochnow 14:29

Obrigada pela atenção.

• Publicado 23 de março de 2020 Cristiane 14:31

Ola, Parabéns … Essas atividades são para serem feitas nos cadernos das respectivas matérias?

• Publicado 23 de março de 2020 Prof. Denise 15:07

Boa tarde, sim é para serem realizadas nos cadernos de cada disciplina.

• Publicado 23 de março de 2020 Cristiane 15:18

ok, muito obg

• Publicado 25 de março de 2020 Elisete Ramos 17:21

Na parte de história não estamos conseguindo acessar o primeiro link pois o vídeo está indisponível no Youtube

• Publicado 26 de março de 2020 Profª Tanise 08:27

Bom dia, segue a sugestão de um link de um outro vídeo que também está de acordo com o assunto trabalhado nas atividades.

• Publicado 26 de março de 2020 Elisete Ramos 13:49

OK agora este link abriu. Obrigado!

• Publicado 26 de março de 2020 Adriana Reis 11:10

e o jogo de matemática que eu não consigo jogar só ler

• Publicado 26 de março de 2020 Elisete Ramos 13:48

Ainda na parte de história a atividade 1 é para relembrar. OK porém a atividade 2 que é para pesquisar, a pergunta não está muito clara… ela não tem nada a ver com o assunto da atividade 1, mas a escrita está bem complexa, de difícil entendimento até para buscar na internet. Se puderem reformular a pergunta de uma forma mais clara e mais objetiva.

• Publicado 26 de março de 2020 elisangela 17:57

ola, quando eu copio e colo o primeiro link sobre o corona vírus pede pra fazer login com nome de usuário e senha, já tentei de toda forma, colocando Email, e a senha de acesso do site da escola, mas nada funciona. o que eu faço?

• Publicado 27 de março de 2020 ana 11:38

Não estamos conseguindo abrir o link de matemática dos números romanos

• Publicado 30 de março de 2020 Profª Tanise 08:20

Bom dia !Verificamos o link postado na atividade de matemática, abriu normalmente. O que pode estar ocorrendo é que as configurações da internet não sejam compatíveis.
      1º Dica: Entrem no site Escola Games e busque pelo jogo “números romanos”.
      2º Dica: Para que alguns gráficos de jogos abram em determinadas configurações de internet, o próprio site pede a permissão para que o programa adobe flash player seja executado.Nesse caso, clique com o botão direito sobre o jogo e permita a execução do programa.
      Espero ter auxiliado , desejo uma excelente semana para todos.

• Publicado 27 de março de 2020 ELISETE RAMOS 13:46

Aguardo retorno ref. a este questionamento…

• Publicado 30 de março de 2020 Profª Tanise 08:13

Bom dia. Conforme solicitado, o aluno deve pesquisar quando e como surgiram os primeiros estudos científicos que auxiliaram na cura ou na prevenção de doenças nas antigas civilizações. É uma pesquisa de cunho histórico que vai exigir do aluno a busca em diferentes sites. Como é uma turma de 5° ano, não esperamos respostas complexas ou muito elaboradas, apenas uma pesquisa a respeito do surgimento dos estudos científicos. Espero ter ajudado, boa semana para todos nós!

• Publicado 30 de março de 2020 Adriana Reis 12:19

no link de ensino religioso e arte diz video indisponivel

Comentários estão fechados.