Atividades Língua Inglesa para dias 23 até 27/03/2020

Baixe Aqui!

• Publicado 1 de abril de 2020 clarissa da costa dauvel 11:24

Prezada família! Ficou decidido em reunião com a Coordenação que as atividades de Língua Inglesa serão enviadas sempre no último dia útil da semana. Então, nesta semana, na sexta-feira e semana que vem na quarta-feira em virtude do feriado de Páscoa. Nas demais sempre nas sextas-feiras. Dessa forma o aluno terá sempre 1 semana inteira para a realização das atividades contidas no material. Qualquer dúvida, podem entrar em contato por aqui. Atenciosamente, Equipe Bilíngue.

• Publicado 3 de abril de 2020 clarissa da costa dauvel 11:19

Hello my dear students! Olá meus queridos alunos!
    I miss you!!! Estou com saudades de vocês e de nossas aulas! Espero que todos estejam bem. Neste momento teremos que seguir com o estudo em casa, então vou enviar as orientações de como fazer cada atividade. Façam um exercício por dia, com muita calma e tranquilidade. Se tiverem dúvidas, podem escrever aqui. Estarei sempre aguardando as mensagens de vocês.
    Quando abrirem o livro de Inglês, lembrem dos nossos momentos em sala de aula, imaginem que vocês estão fazendo uma aula comigo, só que através de um recadinho meu para cada exercício. Tenho certeza que tudo dará certo! Vocês todos são muito inteligentes e acredito que vamos juntos vencer mais essa etapa, voltando mais fortes. Let’s go!!! Vamos lá!!! Let’s make it happpen!!! Vamos fazer acontecer!!! Kisses and hugs , teacher.

• Publicado 6 de abril de 2020 Liege Rorato 09:07

Bom dia, Prof.Clarissa
      Referente ao material, na semana passada não foi postado, teria que ter vindo até sexta, certo? Pelo que li, o dessa semana que virá na quarta. Tem algum e-mail para falar direto contigo? Obrigada

• Publicado 6 de abril de 2020 Liege Rorato 09:12

Bom dia, prof. Clarissa
      Na semana passada não veio nada de material de inglês, será postado hoje? O material referente a essa semana que será postado até quarta-feira, certo? E os da semana passada, como ficarão? Tem um e-mail direto que possa disponibilizar para nós, mães? Obrigada, boa semana.

• Publicado 6 de abril de 2020 clarissa da costa dauvel 11:05

Oi Liege, é possivel que tenha ocorrido algum problema no site. Vou verificar com a coordenação, pois se não está lá poderá ser repostado hoje.
        Ficou combinado que a parte de Inglês será postada sempre às sextas, e o material desta semana entrará na quarta sim. Abraços.

• Publicado 17 de abril de 2020 Luciana Castagna Dos Santos 19:12

Prof Josiele. Tenho algumas dúvidas. Esse material que está sendo disponibilizado vai ser corrigido, revisado…pergunto pois estamos a recém nas atividades da segunda semana. Cada vez que senti pra fazer com o Gabriel é uma briga. E sozinho não consegue fazer. Já tentei de várias maneiras mas não cabe na cabecinha dele que tem que fazer todas essas atividades em casa. Ele perdeu o ritmo. Peço por favor mande um comunicado, um vídeo explicando que essas atividades tem que serem feitas em casa. Precisava de vídeos aulas. Por favor, me ajudem. Alguma maneira tem que achar pra.resolver.
    Oitra coisa…pedem pra copiar no caderno…posso quem sabe fazer nas próprias folhas…sei lá. Estou perdida na maneira de fazer essas atividades.

Comentários estão fechados.