Atividades Língua Inglesa de 30/03 até 03/04

Baixe Aqui!

• Publicado 3 de abril de 2020 Giuliano 10:19

O Material de Inglês ficou na escola, quais horários encontro alguém la para poder pega-lo?

• Publicado 3 de abril de 2020 Equipe do Bilíngue 16:02

Prezado responsável, sugiro que entre em contato com a escola por meio do telefone ou email para verificar se há possibilidade de outro horário. Espero ter ajudado.

• Publicado 6 de abril de 2020 Amanda 14:29

E se a escola simplesmente não atende o telefone em nenhum horário?

• Publicado 3 de abril de 2020 Equipe do Bilíngue 16:00

Prezados pais e responsáveis, para melhor organizarmos o envio das atividades e auxiliarmos os estudantes na realização das atividades domiciliares ficou definido que as atividades de Inglês serão postadas sempre no último dia útil da semana. Nessa semana, na sexta-feira.
    Na semana seguinte, tendo em vista o feriado, serão postadas no dia 08 de abril, quarta-feira.
    Espero ter ajudado e esclarecido as dúvidas. Mas se surgirem novas dúvidas, podem enviar pelos comentários.Equipe do Bilíngue

• Publicado 6 de abril de 2020 Teacher Marco Aurélio 12:06

Caros alunos,
    Estou com saudades de vocês espero que logo possamos estar juntos em sala de aula para aprendermos muitas coisas novas sobre essa língua maravilhosa que é o inglês. Caso tenham qualquer dúvida sobre como fazer alguma atividades, fiquem a vontade para fazer qualquer pergunta.

Comentários estão fechados.