Atividades Língua Inglesa de 30/03 até 03/04

Baixe Aqui!

• Publicado 3 de abril de 2020 Teacher Érica 10:29

Queridos alunos e familiares, essa semana continuaremos nossos estudos com mais atividades propostas do livro didático e do uso do DO. Leiam com carinho e atenção.
    Fiquem bem, cuidem-se!
    Qualquer dúvida, entrem em contato comigo por aqui ou pelo meu e-mail (está escrito na atividade).
    Grande abraço. XOXO.
    Teacher Érica.

• Publicado 5 de abril de 2020 Eduardo Marchi 13:39

Oi Prof Érica, E o Eduardo Marchi Do 5 Ano,Eu Queria Falar Que Vc Misturou O 1 Ano Com O 5 Anos
      Eu Sei Que Vc Tambem Trabalha No 1 Ano,Mais Eu Fiquei Confuso Ok Um Beijo

• Publicado 6 de abril de 2020 Teacher Érica 14:57

Olá Eduardo.
        Aqui para mim, consta que está tudo ok. Nenhum problema com a atividade dessa semana do 5º ano D.
        Abraço

• Publicado 3 de abril de 2020 Teacher Érica 10:33