• Publicado 15 de abril de 2020 Equipe do Bilíngue 14:20

Prezados responsáveis, a escola disponibilizou, no Facebook, horários para a retirada de livros que ficaram na escola. Peço que observem os horários que foram organizados para cada turma.

• Publicado 15 de abril de 2020 Verlaine 15:03

Oi Profe Patrícia. As atividafes desta semana estão muito legais e a Julia está fazendo todas com muito entusiasmo. Beijos cheio de saudade.

• Publicado 16 de abril de 2020 Patrícia Bortolotto 14:47

Que coisa boa!!! Fico muito feliz que estão gostando.
      Beijos com carinho e cheio de saudade.
      Profe: Patrícia Bortolotto

• Publicado 20 de abril de 2020 Sheila 17:23

O arquivo em Pdf da atividade de geografia não está abrindo.

• Publicado 21 de abril de 2020 Rita de Aquino 18:35

Foi esse arquivo que mencionei em meu comentário também.
      Na verdade o nome da história é a “Cor de Coraline” e não Caroline.

• Publicado 20 de abril de 2020 Rita de Aquino 17:54

Olá, meu nome é Rita e minha filha está no 1º D.
    Entendo perfeitamente o esforço que a escola está fazendo neste momento delicado para não deixar os alunos sem conteúdos. Mas tem algumas atividades que estão difíceis de fazer, porque demanda de materiais que não temos, uma história que foi enviada em PDF, que não abriu.
    Penso também que a professora poderia marcar um dia e horário para os alunos terem um contato com ela (falo isso como mãe e professora que sou), estamos tendo disponibilizado várias mídias de interação, e seria muito importante para as crianças terem contato com a professora, nem que fosse uma vez por semana, principalmente na fase de alfabetização em que se encontram.

• Publicado 21 de abril de 2020 Rita de Aquino 18:32

Tem uma atividade de respiração, sugerida na aula de educação física, ficaria muito mais interessante e significativo para o aluno, se o professor (a), tivesse gravado um vídeo e enviado para as crianças fazerem juntamente com ele.
    Está faltando interação e empatia dos professores para com os alunos.
    Eles tiveram somente um mês de aula, e com certeza está faltando um contato maior dos professores com seus pequenos. Isso está me deixando muito chateada.

• Publicado 21 de abril de 2020 Rita de Aquino 19:29

A nova BNCC, nos diz em uma das suas competências, exercitar a empatia, o diálogo, a resolução de conceitos e a cooperação…
    Entendo que nesse momento específico que estamos passando, deverá haver o desenvolvimento dessa competência através de diversas habilidades, e uma das ferramentas que deverá ser utilizada são as diversas mídias que temos disponível.
    Fico no aguardo, do contato dos professores com seus alunos, seja qual for a mídia escolhida.

Comentários estão fechados.