• Publicado 15 de abril de 2020 Karine Disconzi 22:13

Boa noite as atividades de história desta semana são iguais a da semana passada só muda a introdução e figuras gostaria de saber o que houve. Aguardo um retorno

• Publicado 16 de abril de 2020 ELIZETE DE FATIMA SANTOS DE LIMA 16:26

Boa tarde!
      Primeiramente obrigada pelo contato. Identificamos que realmente nessas últimas atividades algumas páginas se repetem, mas já estamos providenciando outras para a próxima semana que darão conta de seguir a progressão das páginas do livro. Um abraço! Profe Elizete.

• Publicado 16 de abril de 2020 Karen 13:57

Boa tarde profe Elizete, na atividade de geografia desta semana nao conseguimos localizar o Anexo 3. Poderia nos orientar em qual livro e pagina o encontramos. Att Karen, mae da Giordana

• Publicado 16 de abril de 2020 ELIZETE DE FATIMA SANTOS DE LIMA 16:32

Boa tarde! A atividade proposta refere-se ao anexo 3 que está na folha (amarela) no final do livro, onde dentre outras coisas diz: copo, calendário de mesa, apontador, nessa atividade estão sendo trabalhadas as visões: frontal, oblíqua e vertical. Espero ter esclarecido a dúvida. Um abraço!
      Profe Elizete.

• Publicado 17 de abril de 2020 Karen 13:53

Boa tarde profe Elizete,
        no nosso livro nao veio anexo, nem folha amarela. Pedi para a Giordana fazer a atividade em uma folha de oficio.Abraço Karen

• Publicado 16 de abril de 2020 Amanda 17:32

Boa tarde, fui buscar o material na Escola e não encontrei o livro de Geografia. Além disso, tive que abrir todos os armários para encontrar o material de inglês. Agora, nenhum telefone atende da escola para eu conseguir encontrar o material. O que fazer? Alguem pode me passar um orientação?????????????????????????????????????????

• Publicado 17 de abril de 2020 ELIZETE DE FATIMA SANTOS DE LIMA 15:51

Boa tarde!
      Por gentileza, que turma é seu (a) filho (a)?

• Publicado 17 de abril de 2020 Mara Cunha. 14:56

Professora Fernanda.
    Em relação a atividade de geografia(anexo 3),não foi localizado a atividade no livro,não tem a folha amarela com as atividades.
    Eduarda.2 ano A.

Comentários estão fechados.