Turmas Novas – Segundo Semestre de 2021

Para o segundo semestre de 2021 estamos com novas turmas abertas e disponíveis para o ensino presencial. Faça parte dessa família e garanta já uma vaga!
Ligue: (55) 3028-3470

Na Escola Medianeira, a excelência do trabalho realizado é garantida pela qualidade de cada segmento e pelo amor empregado na missão educativa. Cada estudante, através das etapas de desenvolvimento, adquire conhecimentos e habilidades, desenvolve competências, atitudes e valores que fortalecem os vínculos familiares, a solidariedade humana e a tolerância recíproca em que se assenta a vida social.

Na Educação Infantil os educandos têm acompanhamento diferenciado e personalizado, realizado por profissionais experientes que avaliam o desenvolvimento físico, intelectual e emocional de cada estudante. Por meio de atividades envolventes e lúdicas, os(as) educandos(as) desenvolvem sua expressão artística, despertando a curiosidade, a imaginação e a criatividade.

No Ensino Fundamental I, é a fase de explorar, levantar hipóteses e construir o conhecimento. É o período onde o horizonte escolar se expande e as possibilidades educacionais se somam e se multiplicam na construção do saber de cada educando(a). É o momento para exercitar a autonomia e a solidariedade.

No Ensino Fundamental II, o(a) educando(a) permanece desenvolvendo a capacidade de aprender; compreende o ambiente natural e social do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade.

O processo educacional é fortalecido a partir de uma excelente infraestrutura, espaço arborizado, fazendinha, horta, laboratórios, suporte tecnológico para o ensino, programa bilíngue e uma equipe de profissionais qualificados que proporcionam o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias para que cada etapa do crescimento seja vivenciada com prazer. No respeito mútuo, no diálogo, na participação ativa do educando e em todo o processo educacional, buscamos o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias à sua formação integral.

Prezamos sempre pelo cuidado e segurança à vida e, diante disso, adotamos todas as medidas necessárias para a prevenção contra a Covid-19 na nossa instituição.

Seguimos juntos, a serviço da vida, na missão de educar com amor!

Conheça mais da nossa Escola: https://www.facebook.com/escolamedianeira.sm.rs/photos