Suspensão das Aulas Presenciais

Saudações, famílias da Escola Medianeira!

Conforme decisão judicial, publicada na noite de domingo, às 23h20, da 1ª Vara da Fazenda Pública, foram suspensas as aulas presenciais em todos os segmentos na rede privada e pública do Rio Grande do Sul, enquanto estiver vigente a bandeira preta, independentemente de eventual flexibilização de protocolos. A decisão é da Juíza Rada Maria Metzger Kepes Zaman, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital, em ação civil pública ajuizada pela Associação Mães e Pais pela Democracia (AMPD).

Diante da liminar, os estudantes da Educação Infantil, 1º e 2º ano passarão a ter as aulas de forma remota. Do 3º ao 9º ano as aulas seguirão remotamente, através da Plataforma Teams.

Dúvidas, entrem em contato através do Aplicativo Rede Santa Paulina Edu. Novas informações serão enviadas pelo APP.

Leia o Comunicado Oficial em: http://www.tjrs.jus.br/novo/noticia/suspensas-aulas-presenciais-nas-escolas-publicas-e-privadas-do-rs/