Você está aqui: Home Notícias Comunicado de Boas-Vindas

PROCESSO DE MATRÍCULAS 2017

Comunicado de Boas-Vindas

A educação é uma tarefa da mais alta nobreza, pois constitui o ser humano. É a maior herança que podemos deixar para as novas gerações, para o futuro da humanidade e do planeta. A Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, há mais de 100 anos atua no segmento educacional e tem a educação como parte essencial de sua missão. Um legado de competências, habilidades e valores e a esperança de futuro mais justo e promissor compõe seu horizonte pedagógico.

A missão, sabemos, é dinâmica. A religiosa, ao assumir a vida religiosa consagrada entrega-se a Deus e segue seu chamado e envio como discípula missionária. Quantas irmãzinhas já passaram pela Escola Medianeira doando-se na missão. Agradecemos ao bom Deus por tamanha graça compartilhada. Nosso agradecimento se estende à comunidade escolar, sempre acolhedora e aberta ao Espírito Santo, seus dons e frutos.

Irmã Sueli assumiu a direção da Escola Medianeira em 2015. A ela também agradecemos pela dedicação e compromisso educacional sem medida. O Espírito Santo e a Congregação a chamam, agora, para doar-se em outra missão. Ela irá para Itajaí, no Colégio São José.

A partir de 14 de Agosto assumirão a direção da Escola Medianeira, como diretor o Sr. Sérgio Adolfo da Silveira, experiente gestor educacional e Irmã Luciene Negrini, como vice-diretora. Temos a certeza de que a missão de servir à vida será continuada e aperfeiçoada, na sempre frutuosa parceria com a equipe de profissionais da Escola e a comunidade Escolar.

Rogamos as bênçãos divinas à Irmã Sueli, à Irmã Luciene e ao Sr. Sérgio para a nova missão. Que Santa Paulina esteja também sempre presente com seu carisma inspirador. Como sempre dizia: “Vamos passo a passo, mas sempre em frente”.

DIRECAO ESCOLA

Código de segurança
Atualizar

Ação Evangelizadora